terça-feira, 7 de abril de 2009

MINHA TURMA DE PEDAGOGIA-UFSM-EAD

4 comentários:

  1. Oi Síneia!!!

    Adorei seu espaço, já temos uma blogueira entre nós!!!

    Um abração

    ResponderExcluir
  2. Oi Sinéia! Muito legal o teu blog, parabéns!
    Aproveito o espaço para te desejar uma ótima Páscoa e tudo de bom!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Olha estou precisando de ajuda de pedagogos pois eutou trabalahndo em uma turma de multiseriado e não estou conseguindo trabalhar meu plano quisenal o que faço. voc pode me ajudar enviando um plano para mim de multiseriado quisenal. Um grande abraço. Meu hot mail vania.canario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a foto da turma!
    Pena que eu não estou nela, pois trabalho nos sábados e não pude comparecer a primeira aula!
    Espero est na próxima!
    Muito interessante o teu blog Siméia, assim como você, tenho grande intersse em me aprofundar em Educação Especial. Vou comentar sobre isso no meu blog.
    Apareça por lá!
    Abraço!

    ResponderExcluir